Seguro Automóvel
Seguro - Seguro Automóvel - Seguro de Vida - Seguro Rural - Seguro de Imóveis - Seguro Saúde


Seguro de automóveis é na verdade uma necessidade legal, além de ser é claro um socorro para quem possui carro e sofre algum contratempo. Mas você não deve comprar uma apólice de seguro de automóveis só porque é obrigatório e sim, por que caso você necessite evitará vários problemas legais e financeiros. O seguro existe para proteger seus bens, e por isso ele é essencial. Portanto, você faz um contrato com uma companhia de seguros, concorda em pagar o prêmio e ela pagará por suas perdas financeiras se você colidir. Esses contratos não são de longo prazo. Eles duram entre 6 meses e 1 ano, ou seja, toda vez que a apólice expirar, você precisa renovar o contrato. Um bom plano de seguro de automóveis cobre não apenas pelo dano ou roubo de seu carro, mas também sua responsabilidade legal por danos de propriedade, assistência médica e danos físicos para você e outros envolvidos no acidente. Na maioria dos países o mínimo de cobertura requerido por lei é o seguro para terceiras partes envolvidas. Existem diferentes níveis e categorias de cobertura de seguro de automóveis. Companhias de seguro são capazes de declarar um veículo como perda total (veículo totalmente destruído). Entretanto, essa opção somente é usada se a substituição do carro for mais barata que os custos de conserto. Pesquisa é algo essencial ao se escolher um plano de seguro de carro.

As garantias básicas são:
Indenização integral – que cobre o pagamento do valor contratado no caso do veículo segurado ser roubado ou furtado ou também quando envolvido em acidentes o valor do reparo for igual ou superior a 75% do valor contratado.

Perda parcial – garante o valor dos reparos do veículo, caso esse envolva em acidentes, e os prejuízos sejam inferiores a 75% do preço do veículo.



Danos corporais e danos materiais a terceiros – garantem o reembolso dos valores pagos a terceiros, até o Limite Máximo Indenizável contratado, por danos corporais e/ou materiais, causados involuntariamente a terceiros pelo veículo segurado.
Algumas companhias de seguros oferecem assistência dia e noite, ou seja, você e seus acompanhantes terão socorro rápido e eficiente, 24 horas por dia e 7 dias por semana no Brasil e nos países do Mercosul. Além das vantagens como serviço de despachante gratuito, indenização integral com despachante, desconto fidelidade e desconto especial para veículo com equipamento de segurança.

Há facilidade na contratação, pois as opções de pagamento variam de 4 até 10 vezes iguais. É possível efetuar o pagamento através de carnê ou débito em conta corrente.

Coloque o seu automóvel no seguro, pois você motorista por mais competente que seja, não estará imune de colisões ou até mesmo de outros infortúnios como roubo, furto, etc.
Encontra veículos novos e usados em nosso Classificados de carros e anuncie gratuitamente.

Informações sobre seguro @ 2005 www.viaki.com
Carro - Financiamento de Veículos - Empréstimo Consignado - Crédito para Pequenas Empresas
Crédito - Crédito para Aposentados - Crédito Rural - Crédito Imobiliário - Crédito pessoal